Olhar Direto

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Primeiras mudanças

Emanuel efetiva Possas na Saúde e controlador assume Procuradoria do município

Foto: Assessoria/Prefeitura Municipal

Emanuel efetiva Possas na Saúde e controlador assume Procuradoria do município
Luiz Antônio Possas de Carvalho irá deixar a Procuradoria-Geral do Município e será efetivado como secretário de Saúde do município, pasta que ele estava acumulando de forma interina desde o ano passado. A medida foi anunciada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) como sua primeira mudança no staff em 2019.


Leia também
Possas deixará Procuradoria de Cuiabá e pode trocar Saúde por outra pasta


O prefeito deve encaminhar à Câmara Municipal nos próximos dias uma minirreforma administrativa, com todas as mudanças que plneja realizar, como ele já tinha anunciado meses atrás.

No lugar de Possas na Procuradoria Geral do Município, irá assumir o atual controlador, Marcus Britto. Já o secretário de Governo, Carlos Roberto da Costa, o ‘Nezinho’, será deslocado para a Controladoria Geral do Município.

Na Agência Municipal de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Cuiabá (Arsec) Emanuel Pinheiro vai efetivar o atual ouvidor Alexandro Adriano Lisandro de Oliveira como diretor presidente do órgão.

A reforma administrativa anunciada pelo prefeito deve ter como maior mudança a extinção da secretaria Extraordinária dos 300 Anos e a criação de uma secretaria Municipal de Turismo.

O projeto do Executivo precisará ser votado e aprovado pelos vereadores para ser implantado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet