Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Variedades

Famisafe – Controle Parental de Um Jeito Muito mais Fácil

Hoje em dia o acesso à internet e ao mundo digital começa cada vez mais cedo e, por isso, as crianças estão entrando muito novos nesse universo. E com isso, começa também, cada vez mais cedo a preocupação dos pais com a segurança dos filhos. Pensando nisso, o mercado lança sempre novas tecnologias que prometem ajudar os pais na hora da segurança dos filhos. Um desses exemplos é o Famisafe que você pode facilmente baixar através desse link. E hoje vamos te trazer mais informações justamente sobre esse app que promete auxiliar os pais na hora da navegação das crianças. Vamos então conhecer melhor essa opção.

            
O aplicativo têm como principal função o controle parental, ou seja, o controle dos pais sobre as ações dos filhos na internet. Ele têm como principais funções a prevenção de assédio virtual (Cyberbullying), o rastreamento de localização, o bloqueio de aplicativos, filtragem da web, controle de tempo na tela. E muito mais. O grande diferencial do App é que você pode controlar tudo a partir do seu celular sem ter que pegar o celular da criança. Você vai necessitar do smartphone do seu filho apenas para baixar o Famisafe pois ele precisa estar nos dois aparelhos, o que vai controlar e o que vai ser monitorado. Depois disso você não precisará mais de pegar o celular da criança.
         
Como já mencionamos são várias as vantagens e funções oferecidas pelo Famisafe - Melhor App para Controle Parental. Vamos destacar a seguir as principais delas que te farão ficar apaixonado pelo App.
 
Alertas de texto suspeitoUm dos grandes problemas da atualidade é o bullyng que, frequentemente, acontece através da internet e recebe o nome de cyberbullyng. Pensando nisso o aplicativo te oferece a função de receber alertas sempre que palavras ofensivas ou de cunho sexual forem detectadas nas conversas dos seus filhos. O Famisafe não acessa todo o conteúdo das mensagens porque afinal preza pela privacidade da sua criança. No entanto sempre que forem detectadas palavras suspeitas (você também pode cadastrar palavras para receber notificação) você receberá um alerta e poderá agir de forma correta em relação a isso.
 
Localização em tempo realSabe quando você deixa seu filho adolescente na escola e fica sempre na dúvida se ele não deu aquela escapadinha... pois é, com o Famisafe você poderá ter a certeza de onde seu filho vai estar sempre que você quiser e o melhor de tudo, sem precisar ficar perguntando, o que deixa as crianças normalmente muito irritadas. Essa é, sem dúvidas uma das melhores funções do App, só por ela já valeria a pena ter o Famisafe.
 
Controle de tempo de telaVocê acha que seu filho é viciado em celular ou acha que o tempo que ele passa no aparelho é normal? A verdade é que é bem difícil saber essa informação porque não conseguimos controlar, efetivamente, o tempo que a criança usa o mesmo. Por isso o Famisafe veio para te ajudar, com ele você têm acesso ao tempo que a criança está gastando no smartphone e o melhor de tudo, você pode bloquear o celular em certos períodos. Se mandou a criança para cama e ela ao invés de dormir fica no telefone, basta você bloquear e assim ela não poderá usar o aparelho.
 
                Em suma, esse é o App que todos os pais precisam ter para conseguir proteger os filhos nessa era tão moderna em que vivemos e que as crianças estão tão ligadas à internet e os riscos que a mesma oferece.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet