Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

POLÍCIA INVESTIGA

Duas agências bancárias e uma lotérica são alvos de criminosos na madrugada

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Duas agências bancárias e uma lotérica são alvos de criminosos na madrugada
Duas agências bancárias e uma lotérica foram alvos de criminosos, na madrugada desta quinta-feira (22), em Cuiabá. Os ataques ocorreram no Banco Itaú, do bairro CPA 2, e Brasil, próximo ao Museu Morro da Caixa d’Agua Velha, região central da Capital. A lotérica está localizada na avenida dos Trabalhadores. A Polícia investiga se os crimes têm ligações.


Leia mais:
Defesa afirma que pessoas pregaram terror dentro da PM com vazamento de operação

O primeiro atentado ocorreu por volta das 2h40. A empresa de segurança do Banco do Brasil teria perdido todo contato de monitoramento interno. Com isso, acionou a Polícia Militar. Os policiais foram até o local e constataram que uma das portas da frente estava arrombada. Além disso, outras portas também estavam com sinais de arrombamento.

A porta dos fundos do banco também estava arrombada e vários cadeados teriam sido serrados. No boletim de ocorrência não consta o valor roubado do local, mas cita que todos os caixas de atendimento pessoal estavam com as gavetas abertas. Nenhum suspeito do crime foi localizado.

O segundo ataque foi registrado por volta das 3h50, na rua Pará, bairro CPA 2. Uma equipe da PM recebeu informações da explosão de caixas eletrônicos no Banco Itaú. Os militares foram até o local, fizeram a varredura e isolaram o perímetro até a chegada do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Foi apreendido um isqueiro e uma barra de ferro. Também havia dinheiro espalhado pelo chão.

Testemunhas relataram que dois homens estariam em um carro, de cor cinza, em frente a uma loja de materiais para construção. Ambos teriam entrado na agência. Tempos depois, os vizinhos escutaram o barulho da explosão e viram os dois suspeitos correndo. Eles entraram no carro e fugiram sentido ao bairro Ouro Fino. Os suspeitos não foram localizados.

Já na Avenida dos Trabalhadores, criminosos teriam arrombado uma lotérica e fugido com cerca de R$ 2 mil. 

Os casos deverão ser investigados pela Polícia Civil.

Outro lado 

"O Itaú Unibanco lamenta o ocorrido na agência 7876, em Cuiabá (MT), pois ações de vandalismo prejudicam a população e informa que felizmente, não houve feridos. A agência permanecerá fechada nos próximos dias para reparo e os clientes serão direcionados para a agência 1676 (Av. Historiador Rubens De Mendonca, 1648 – Centro). As operações também podem ser realizadas pelos canais eletrônicos de atendimento - internet banking e aplicativos, além dos caixas eletrônicos e telefone". 

Atualizada às 11h22




 
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet