Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Homem é morto a facadas em frente à esposa grávida após discussão com tio

Da Redação - Vinicius Mendes

22 Ago 2019 - 11:05

Foto: Reprodução

Homem é morto a facadas em frente à esposa grávida após discussão com tio
Um homem de 25 anos, identificado como Juliano Inocêncio Sanches, foi morto por Nilson Luiz dos Santos na madrugada desta quinta-feira (22), em Sinop (a 479 km de Cuiabá), com golpes de faca. O suspeito seria tio da vítima. Os dois teriam discutido e depois começaram a se agredir, até que o suspeito pegou uma arma branca e atacou a vítima.
 
Leia mais:
Duas agências bancárias e uma lotérica são alvos de criminosos na madrugada
 
O crime teria ocorrido por volta de 1h30 de hoje (22), em uma residência no Bairro Jardim das Violetas em Sinop. A esposa de Juliano estava presente no momento do assassinato e disse que estavam consumindo bebida alcoólica. Juliano e Nilson dos Santos, de 34 anos, que seria tio dele, teriam começado a discutir e os dois entraram em luta corporal.
 
Em determinado momento o homem de 34 anos pegou uma arma branca e desferiu vários golpes na vítima. A mulher, que está grávida de 8 meses, disse que tentou separar a briga, mas sem sucesso.
 
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima já sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e o suspeito foi levado e preso na delegacia. A arma do crime também foi apreendida.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet