Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Grávida de sete meses é agredida e estuprada pelo marido em Cuiabá; suspeito é preso

Da Redação - Fabiana Mendes

22 Ago 2019 - 11:55

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Grávida de sete meses é agredida e estuprada pelo marido em Cuiabá; suspeito é preso
Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso após agredir e estuprar a esposa, que está grávida de sete meses, na madrugada desta quinta-feira (22), no bairro Tijucal, em Cuiabá.

Leia mais:
Homem é morto a facadas em frente à esposa grávida após discussão com tio

O episódio foi registrado por volta das 3h40. Conforme informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pela avenida Espigão, quando foi abordada pela vítima que pedia socorro. Ela relatou que estava na casa do marido, mas por volta de 3h30, ele chegou bastante alterado. 

Na ocasião, a agrediu de forma verbal e física.  Ela ainda pediu a chave para que pudesse abrir a porta e ir embora, mas o homem fez ameaças. O suspeito teria dito que se ele fosse preso, ao sair da cadeia, ele “iria atrás dela”.

Depois das agressões, ele ainda estuprou a mulher e na sequência, dormiu. Com isso, a vítima aproveitou para fugir de casa e acionar a PM.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Flagrantes para as devidas providências. A Polícia Civil deverá acompanhar o caso.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Zeca
    22 Ago 2019 às 16:21

    Maria Taquara, leia a matéria e verás que eu estou certo!

  • MARIA TAQUARA
    22 Ago 2019 às 15:50

    mal contada pq você mesmo entendendo as letras não entende o conteúdo ZECA. O marido chegou bêbado durante a madrugada enquanto ela dormia, agrediu e estuprou a esposa e como estava mamado dormiu.

  • Cicero
    22 Ago 2019 às 15:48

    Eu acho que ela quer incriminar ele . Por ele te chegado esse horário.

  • Jango
    22 Ago 2019 às 15:47

    Só faltou amor...

  • Zeca
    22 Ago 2019 às 13:43

    Na casado marido? Então ela morava em outra casa? Mal contada essa história!

Sitevip Internet