Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

estavam na mata

Criminosos invadem propriedade rural, fazem família refém e um deles é baleado pela PM

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Criminosos invadem propriedade rural, fazem família refém e um deles é baleado pela PM
Dois homens, identificados como W. M. S., de 18 anos e G. R. S., de 46, foram presos após invadirem uma propriedade rural e fazerem uma família refém na tarde de quarta-feira (21), em Colíder (635 Km de Cuiabá). Durante a fuga, os criminosos entraram em confronto com a Polícia Militar e um deles foi atingido na perna. Um terceiro criminoso teria participação e está sendo procurado pela polícia.


Leia mais
Homem é morto a facadas em frente à esposa grávida após discussão com tio
 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes receberam a denúncia de que estaria ocorrendo um roubo na Estância Trans Greco, ao chegar no local os policiais cercaram a residência e, momento que  as vítimas saíram correndo de dentro da casa em direção aos militares informando que os suspeitos haviam acabado de sair do local em sentido a uma região de mata que fica nos fundos da propriedade.

Uma outra vítima compareceu no local e informou que os mesmos homens teriam roubado outra estância que fica às margens da rodovia MT 320, minutos antes e que ele tinha sido rendido e amarrado. Os criminosos levaram um veículo Monza de cor vermelha e diversos pertences da vítima.

Em posse das características dos suspeitos, os agentes iniciaram as buscas pela região e conseguiu localizar os criminosos nos fundos de um lixão. Houve troca de tiros e o suspeito W.M.S., foi atingido na perna direita. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o suspeito ferido e encaminhá-lo para o Hospital Regional de Colíder.

O suspeito G.R.S., estava em um veículo prata em frente à Estância Trans Greco dando cobertura para a ação dos criminosos. Ele foi preso e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet