Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

polícia faz buscas

Adolescentes tentam agredir agentes e fogem de Centro Socioeducativo

Foto: Divulgação - Sesp

Adolescentes tentam agredir agentes e fogem de Centro Socioeducativo
Três adolescentes fugiram da unidade Socioeducativa de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), na manhã desta quinta-feira (22), durante uma atividade terapêutica. Eles partiram para cima dos agentes com agressividade e arrombaram a fechadura do portão que possui trava eletrônica.


Leia mais:
Criminosos invadem propriedade rural, fazem família refém e um deles é baleado pela PM

Os fugitivos são: L.A.D.C., que cumpre internação por tentativa de homicídio e foi sentenciado à internação por 17 dias, K.H.S.Z., cumpre internação por tentativa de homicídio e foi sentenciado a 317 dias, e L.F.A.N., cumpre internação por roubo, sentenciado a internação por 59 dias. Todos possuem 17 anos.

De acordo com informações da Secretaria do Estado de Segurança Pública (Sesp), a Polícia Militar da região foi informada e está auxiliando na recaptura dos três adolescentes.

Recentemente, a unidade passou por reforma estrutural, com substituição de toda a parte elétrica, melhoria na parte hidráulica; reforma e manutenção da rede de esgoto, troca do piso e cobertura da quadra de esportes; construção de um campo de areia; construção da sala de revista e da revisória no portão principal da unidade, entre outros serviços.

Atualmente o local abriga atualmente 12 adolescentes que cumprem medidas de internação.

O município receberá uma nova unidade de atendimento, que reunirá em um mesmo espaço todas as instituições de atendimento ao adolescente. A licitação tem previsão de lançamento até o final deste semestre.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet