Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Produtor rural que bateu em carreta morre após dois dias internado

Da Redação - Wesley Santiago

22 Ago 2019 - 15:00

Foto: Rafael Sousa/Arquivo Pessoal

Produtor rural que bateu em carreta morre após dois dias internado
Morreu na manhã desta quinta-feira (22), o produtor rural Murilo Motter Zancanaro, 26 anos, que ficou gravemente ferido em acidente no fim da tarde de terça-feira (20). Ele estava uma caminhonete (S10), trafegando pela MT-242, entre Sorriso e Nova Ubiratã, quando colidiu na traseira de uma carreta, que havia batido em outra na rodovia estadual.

Leia mais:
Acidente entre quatro veículos deixa motorista de S10 gravemente ferido
 
Segundo consta, duas carretas se envolveram no acidente e a caminhonete atingiu a traseira de uma delas. A poeira causada por maquinários que trabalhavam em uma fazenda às margens da rodovia acabou prejudicando a visibilidade e contribuindo para o fato.
 
Uma carreta “foi atingida por outra carreta que estava fazendo ultrapassagem e parou de uma vez. O segundo veículo (carreta) veio a colidir e uma caminhonete também colidiu atrás dessa carreta, muito forte”, descreveu o coordenador de vias da concessionária, Wagner Lisboa, em entrevista ao Só Notícias.
 
O velório será na capela mortuária, a partir das 19h, e o sepultamento está previsto para amanhã, às 08h30. Murilo, que também era agrônomo, era filho do produtor Hermes Zancanaro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet