Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Princípio de incêndio assusta passageiros de ônibus em Cuiabá; veja vídeos

Da Redação - Fabiana Mendes

22 Ago 2019 - 17:02

Foto: Reprodução

Princípio de incêndio assusta passageiros de ônibus em Cuiabá; veja vídeos
Um princípio de incêndio em um ônibus do transporte público assustou passageiros, na tarde desta quinta-feira (22), próximo da passarela de pedestres, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá.

Leia mais:
Bombeiros são acionados após carro pegar fogo na UFMT; fotos e vídeos

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o episódio foi registrado por volta das 16h30. O fogo começou no motor do veículo e se espalhou rapidamente. O motorista ainda teria tentado conter o fogo com o extintor, porém, não conseguiu. 

Uma equipe esteve no local para combater as chamas. Apesar do susto, não houve registro de feridos. O ônibus trafegava no sentido ao centro da Capital. A Associação Mato-Grossense de Transportes Urbanos enviou uma equipe até o local para analisar as circunstâncias do caso.

Veja vídeos: 

6 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Indignado.
    24 Ago 2019 às 02:29

    E a licitação não sai do papel e quando sair o risco destas msm empresas ganharem é enorme e continuaremos na msm precariedade do transporte público

  • Ana Gloria Mello
    23 Ago 2019 às 11:51

    Princípio de incêndio!? Pegou fogo mesmo! Olha as notícias tendenciosas...

  • Marcos Silva
    23 Ago 2019 às 08:30

    O calor está tanto que nem ônibus velho e sem ar condicionado resiste. Os passageiros desses coletivos ficam parecendo sardinha cozinhando dentro de micro-ondas.

  • rafael cuiabano
    23 Ago 2019 às 07:47

    Carcaças sucateadas de ônibus maquiadas com tintas frescas transparecendo novos. Enquanto isso, a Prefeitura faz vistas grossas... Deve sobrar um qualquer para alguém fazer estas vistas grossas.

  • Jose Olavo
    22 Ago 2019 às 18:18

    Essa empresa ai é um grande deposito de sucata, onibus caindo aos pedaços sem ar condicionado e ganha dinheiro todo dia de milhares de pessoas aqui do coxipo que precisam usar ela, uma vergonha cade a fiscalização do MTU, grande palhaça falar que vai fiscalizar.

  • Marcelo
    22 Ago 2019 às 17:46

    Tinha que ser da viação Norte Sul só tem lixo nessa linha! Esta na hora do ministério público entrar e mandar esses lixos embora aqui de Cuiabá! Porque a prefeitura faz vista grossa!

Sitevip Internet