Olhar Direto

Sexta-feira, 10 de abril de 2020

Notícias / Cidades

Vítima reage a assalto de Hilux e atira em criminosos; um suspeito é preso

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Ago 2019 - 08:23

Foto: Divulgação - PMMT

Vítima reage a assalto de Hilux e atira em criminosos; um suspeito é preso
Uma vítima de assalto reagiu a uma tentativa de roubo a uma caminhonete Hilux e atirou em dois assaltantes, que fugiram. O episódio foi registrado no inicio da noite de quinta-feira (22), no Distrito de Bonsucesso, em Várzea Grande. Um dos criminosos foi preso em flagrante após cerco da Polícia Militar. 

Leia mais:
Homem acusado de matar sobrinho a facadas em frente a esposa é preso pela PM

Uma equipe da Polícia Militar (4º Batalhão) recebeu informações de uma tentativa de roubo na avenida principal do Distrito e que os suspeitos teriam fugido após disparos da vítima. A dupla de criminosos estava parada em um ponto de ônibus, quando avistou a aproximação da viatura.
 
Com isso, ambos fugiram em direção a um matagal às margens do Rio Cuiabá. Foi solicitado o apoio de outras equipes, além do helicóptero do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer).
 
Um dos suspeitos, identificado como Jonathan Silva de Moura, 22 anos, foi encontrado após a mobilização dos militares. Entretanto, o comparsa fugiu com a arma usada no crime. Jonathan foi levado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. A Polícia Civil deverá acompanhar o caso.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • trabalhador
    23 Ago 2019 às 11:00

    estamos vendo trabalho dos policiais isso bandido é na cadeia ,blitz fiscalizaçãoe abordagens precisamos de segurança com policia nas rua denuncia vamos chegar la

  • Marcos Silva
    23 Ago 2019 às 10:01

    Pena que não pegou nenhum tiro nos dois vagabundos. As vezes a pessoa de bem trabalhou duro para obter o bem e ainda está pagando por ele, e vem uns sem vergonhas, vagabundos, que não querem saber de trabalhar, e roubam.

Sitevip Internet