Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Van de transporte escolar pega fogo e dez crianças precisam ser retiradas às pressas

Da Redação - Thaís Fávaro

23 Ago 2019 - 09:28

Foto: Assessoria PM/MT

Van de transporte escolar pega fogo e dez crianças precisam ser retiradas às pressas
Uma Van escolar transportando dez crianças com idades de um a cinco anos pegou fogo na tarde de quinta-feira (22), no bairro Planalto, em Cuiabá. Os soldados da Polícia Militar, Nilson e Daniel Costa, juntamente com o motorista da van, que não teve o nome divulgado, conseguiram retirar as crianças do veículo e conter as chamas.

Leia mais
Princípio de incêndio assusta passageiros de ônibus em Cuiabá;veja vídeos
  
De acordo com a Polícia Militar, as equipes do 5º Batalhão foram acionadas por volta das 15h30 por populares que presenciaram o momento em que a Van começou a pegar fogo. Os policiais usaram o extintor de incêndio da viatura para que as chamas não se propagassem.



Ainda de acordo com a PM, nenhuma das crianças ficou ferida. Ao que tudo indica, o fogo começou no motor da Van, mas não chegou a atingir outras partes do veículo.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Rodrigo
    23 Ago 2019 às 22:10

    Parabéns aos Militares que deram o primeiro socorro, Deus abençoe!!

Sitevip Internet