Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

mãe era ameaçada

Homem de 22 anos suspeito de estuprar suas três irmãs é preso

Foto: Internet

Homem de 22 anos suspeito de estuprar suas três irmãs é preso
Um jovem, acusado de abusar sexualmente de suas três irmãs menores de idade, foi preso em Vila Rica (1.259 km a Nordeste) por crime de estupro. Antonio Almerindo Silva Amorim, 22, teve a ordem de prisão preventiva expedida por crimes praticados contra três irmãs, T.S.A., 14, N.S.A., 12 e J.S.A., 6. Os abusos ocorriam no local onde a família mora na zona rural do município.


As investigações iniciaram no mês de junho deste ano, após a adolescente T.S.A. de 14 anos procurar a polícia alegando ter sido vítima de maus tratos e abuso sexual pelo irmão no final do ano de 2018.

Leia Mais:
Frentista morre após colidir moto em árvore quando voltava do trabalho

Segundo a assessoria, durante as diligências, as outras duas irmãs do suspeito, N.S.A. 12 anos e J.S.A. 6 anos, revelaram para uma professora da escola, que também eram violentadas pelo irmão. As crianças realizaram exame de corpo de delito, ficando constatado em todas os abusos sexuais.

Diante da gravidade dos fatos, o delegado de Vila Rica, José Getúlio Daniel, representou pelo pedido de prisão preventiva de Antonio Almerinda, sendo na quarta-feira (21.08), realizada a audiência de “depoimento especial” das vítimas, as quais confirmaram os abusos que vinham sofrendo já há certo tempo.

Logo após a audiência o Poder Judiciário da Comarca de Vila Rica deferiu o mandado de prisão preventiva contra o acusado.

Com a ordem judicial decretada, os investigadores saíram em diligências conseguindo localizar e prender o suspeito, na noite de quarta-feira (21), em uma propriedade agrícola na zona rural do município de Vila Rica, onde morava com os pais e as irmãs.

O delegado de José Getúlio Daniel alerta sobre a importância da família estar sempre atenta ao comportamento das crianças, tendo em vista que muitas vezes, esse tipo de crime é cometido dentro do seio familiar, por parentes ou pessoas próximas.

“Nesse caso, o abusador foi extremamente cruel, pois além da violência sexual contra as próprias irmãs, ele ameaçava de morte as meninas e a mãe caso, alguma delas falassem algo. O suspeito vigiava para que as meninas não ficassem sozinhas com a mãe. Além de abuso sexual existia também tortura psicológica”, lamentou o delegado.

Após cumprimento do mandado de prisão, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Polícia de Vila Rica para providências cabíveis, e posteriormente levado para Cadeia Pública da cidade, ficando à disposição da Justiça.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 
xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet