Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Filha grita por socorro e PM flagra marido esfaqueando a esposa dentro de residência

Da Redação - Thaís Fávaro

23 Ago 2019 - 11:07

Foto: Reprodução

Filha grita por socorro e PM flagra marido esfaqueando a esposa dentro de residência
Um homem, identificado como Edilson Pereira Soares, foi preso na noite de quinta-feira (22), após ser flagrado pela Polícia Militar esfaqueando a esposa, de 48 anos, no pescoço e costas, em uma residência no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (215 Km de Cuiabá). Os policiais encontraram a filha da vítima pedindo socorro e precisaram usar arma de choque para fazer com que o homem parasse. O suspeito ainda foi em direção dos policiais com a faca na mão.

Leia mais
Grávida de sete meses é agredida e estuprada pelo marido em Cuiabá; suspeito é preso
 
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pela região quando viram a filha da vítima em frente da residência gritando por socorro, dizendo que o padrasto estava agredindo a mãe.

A equipe entrou na residência e encontrou Edilson desferindo os golpes de faca na vítima, ele não obedeceu à ordem para que largasse a faca e foi em direção aos policiais, que fizeram dois disparos com arma de fogo para conter o criminoso.

A vítima foi atingida no pescoço, mãos e costas. Ela foi encaminhada para receber atendimento médico. O atual estado de saúde dela não foi informado. A filha, de 23 anos, também teve ferimentos nos braços e nos seis ao ser mordida pelo suspeito no momento que tentava salvar a mãe.

O homem foi preso e conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis. Ele deverá responder por lesão corporal e homicídio doloso tentado.

A Polícia Civil investiga o caso.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Gladston
    23 Ago 2019 às 14:09

    Arma de choque, onde estão as letais .40?? Flagrante de tentativa de homicídio e ainda avançou contra a guarnição... pula!

Sitevip Internet