Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Pai é preso por estuprar a própria filha de 13 anos e mandar mensagens eróticas

Da Redação - Thaís Fávaro

23 Ago 2019 - 15:32

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Pai é preso por estuprar a própria filha de 13 anos e mandar mensagens eróticas
Um homem, que não teve o nome divulgado para preservar a identidade da vítima, foi preso na quinta-feira (22), em Várzea Grande, acusado de estuprar a própria filha de 13 anos. A criança confirmou na escola que vinha sendo violentada pelo pai há um certo tempo e que possui diversas conversas no celular que comprovavam o crime, além da comprovação através de exame de corpo delito.
 
Leia mais
Grávida de sete meses é agredida e estuprada pelo marido em Cuiabá; suspeito é preso 
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande recebeu a denúncia de que a menina estava sofrendo abusos sexuais por parte do próprio pai. Os agentes juntamente com o Conselho Tutelar foram até a escola onde a menor estuda e na ocasião a adolescente foi atendida e confirmou os abusos sofridos.

A vítima também foi submetia a exame de corpo delito, bem como foi encaminhada ao Núcleo de Atendimento às Vítimas de Assistência Social do município de Várzea Grande, onde passará por profilaxia e atendimento psicossocial.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro, deferido pela Justiça. Imediatamente de posse da ordem judicial, a equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, logrou êxito em localizar e prender o suspeito, na tarde de quinta-feira (22). 

De acordo com a delegada Mariel Antonini Dias, toda a ação contou com acompanhamento do Conselho Tutelar, visando o resguardo dos direitos da adolescente. “É muito gratificante quando conseguimos desenvolver um trabalho célere, que garante resposta eficiente à vítima, retirando-a da situação de violência a que estava submetida”, destacou a delegada da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nonato
    24 Ago 2019 às 10:00

    Nosso amor pelos nossos filhos..nunca pode chegar a um absurdo desses..tinha que colocar no paredao e fusilar..ou castrar um despai desses....criminoso que retira o futuro da filha

  • Moacir
    23 Ago 2019 às 21:44

    Quantos crimes dessa natureza. Crianças sendo abusadas dentro da própria casa, por quem deveria proteger. Torço para legislações mais rígidas nesse País. Com a nossa legislação, esse montro logo estará solto, abusando de outras crianças.

  • POLYANA
    23 Ago 2019 às 17:00

    Ate quando meu Deus , não vejo outra solução PENA DE MORTE JÁ.

  • Willian
    23 Ago 2019 às 16:50

    Ação rápida e eficiente! Parabéns a todos os envolvidos e pela prisão do meliante pai, que deveria zelar pelo bem estar da filha, mas resolveu ir contra os princípios da vida em sociedade. Merecia ser castrado.

  • Nunes
    23 Ago 2019 às 16:39

    Pais abusivos, mães coniventes.

Sitevip Internet