Olhar Direto

Domingo, 22 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Motorista suspeito de roubo é baleado em perseguição da Rotam após ser visto em frente a boate

Da Redação - Arthur Santos da Silva

25 Ago 2019 - 08:54

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Motorista suspeito de roubo é baleado em perseguição da Rotam após ser visto em frente a boate
Homem sem identificação acabou baleado durante a madrugada de domingo (5) em ação do Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) em Várzea Grande. Houve perseguição, até que o veículo do suspeito bateu em um poste. Uma segunda pessoa, que estava no banco do carona, foi presa.
 
Leia também 
Investigação suspeita que organização usa com frequência sistema da PM para 'esquentar' armas


A equipe da Rotam estava em rondas pela Rua Bom Jesus, bairro Jardim Potiguar, quando visualizou o veículo modelo Ford Ka sem placa de identificação estacionado com dois ocupantes. O carro estava em frente à boate Star Night.
 
Diante da informação de que no dia anterior, por volta das 18 horas, ocorreu roubo de um veículo com as mesmas características, a equipe tentou fazer a abordargem. Porém, os suspeitos não acataram as ordens e fugiram em alta velocidade.
 
Em acompanhamento, houve nova ordem de parada aos suspeitos através de sinais luminosos. Ao chegar pela Avenida Fillinto Miller, próximo a Igreja Nossa Senhora no Carmo, o veículo perdeu o controle, colidindo em um poste de ferro que estava no canteiro central.
 
A equipe policial deu ordem para que os suspeitos descessem do veículo. Na aproximação, foi visualizado que o motorista estava armado, apontando o objeto em direção aos policiais. Para evitar uma possível agressão injusta, foram necessário disparos.
 
Baleado, o motorista foi encaminhado ao Pronto-socorro de Várzea Grande. O suspeito que estava como carona, identificado como Walife Cristian Rodrigues, foi encaminhado à Central  de flagrantes.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jamil
    25 Ago 2019 às 11:41

    Menos um para atentar contra os cidadãos de bem. Caso contrário não teremos mais liberdade e paz onde estaremos indo.

Sitevip Internet