Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Blitzes na porta de show e outros dois locais apreendem 15 veículos e multam 39 motoristas; veja fotos

Da Redação - Vinicius Mendes

25 Ago 2019 - 08:56

Foto: Reprodução

Blitzes na porta de show e outros dois locais apreendem 15 veículos e multam 39 motoristas; veja fotos
Em três blitzes da Polícia Militar neste final de semana em Mato Grosso, relacionadas à Operação Tempus, um total de 466 veículos foram abordados, sendo que 15 veículos foram apreendidos, três CNH foram recolhidas e 39 pessoas foram autuadas. Na ação realizada próximo à casa de show Musiva, em Cuiabá, 12 pessoas foram notificadas por autos de infração de trânsito (AIT).
 
Leia mais:
Blitz autua 38 motoristas e apreende sete veículos em Cuiabá
 
Na noite de sexta-feira (23), na Avenida Tancredo Neves em Cuiabá, o bloqueio policial visou realizar abordagens com busca pessoal e vistoria no interior dos veículos, além das checagens, via Ciosp e via Talonario, da documentação dos veículos e dos condutores.
 
Foi também foco dessa ação a verificação com o teste do etilômetro, se os condutores ingeriram bebidas alcoólicas e conduziram o veículo automotor. No total, uma moto e oito carros foram apreendidos e 18 pessoas autuadas por infração de trânsito.
 
Já o outro bloqueio, realizado na Avenida Beira Rio na madrugada de sexta para sábado (24), antes da Musiva, foram 12 pessoas autuadas e três CNH recolhidas. Nenhum veículo foi apreendido.
 
A Polícia Militar também realizou uma blitz na cidade de Pontal do Araguaia (a 486 km de Cuiabá), na divisa com o estado de Goiás. A Operação MT/GO, realizada na tarde de sábado (24), é um desdobramento da Operação Tempus, que teve início no dia 05 de agosto, e está sendo realizada em todo estado de MT.
 
A blitz na fronteira contou com 15 policiais militares e da Força Tática e apoio da Polícia Rodoviária Federal. A operação teve como finalidade apreender drogas e armas, além de localizar foragidos da justiça e orientar através de fiscalização de trânsito. No total, cinco motos foram apreendidas e nove pessoas notificadas.

5 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • genivaldo do cpa 3 setor 1
    26 Ago 2019 às 08:23

    todos que vao a essas festas ja estao estacionando bem afastado dessa via principal para poderem ir embora de boas!

  • trabalhador
    25 Ago 2019 às 14:26

    parabéns a todos os orgaos envolvidos policia nas ruas segurança a população e vamos botar ordem a lei existe pra se cumprir e obedecer..

  • Cidao
    25 Ago 2019 às 11:46

    Mauro Mendes e sua máquina caça níqueis . Uma vergonha com a população . Enquanto isso a Amazônia mato-grossense pega fogo.

  • Marta Souza
    25 Ago 2019 às 11:46

    Blitz sexta-feira às 18h no centro de Cuiabá é para aparecer e fazer de conta que está trabalhando, pois não tem razão nenhuma para isto. Atrapalha o trânsito de quem já está esgotado de tanto trabalhar em plena sexta no final do expediente. Um horror

  • trabalhador
    25 Ago 2019 às 11:42

    chega de farra motoristas dirigindo embriagado sem documentação empinando moto policia na rua se faz e tem consciencia disso tem que ter puniçao as leis estão ai e precisam ser respeitadas e cumprida,

Sitevip Internet