Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

OPERAÇÃO TEMPUS

Blitzes na porta de show e outros dois locais apreendem 15 veículos e multam 39 motoristas; veja fotos

Foto: Reprodução

Blitzes na porta de show e outros dois locais apreendem 15 veículos e multam 39 motoristas; veja fotos
Em três blitzes da Polícia Militar neste final de semana em Mato Grosso, relacionadas à Operação Tempus, um total de 466 veículos foram abordados, sendo que 15 veículos foram apreendidos, três CNH foram recolhidas e 39 pessoas foram autuadas. Na ação realizada próximo à casa de show Musiva, em Cuiabá, 12 pessoas foram notificadas por autos de infração de trânsito (AIT).

 
Leia mais:
Blitz autua 38 motoristas e apreende sete veículos em Cuiabá
 
Na noite de sexta-feira (23), na Avenida Tancredo Neves em Cuiabá, o bloqueio policial visou realizar abordagens com busca pessoal e vistoria no interior dos veículos, além das checagens, via Ciosp e via Talonario, da documentação dos veículos e dos condutores.
 
Foi também foco dessa ação a verificação com o teste do etilômetro, se os condutores ingeriram bebidas alcoólicas e conduziram o veículo automotor. No total, uma moto e oito carros foram apreendidos e 18 pessoas autuadas por infração de trânsito.
 
Já o outro bloqueio, realizado na Avenida Beira Rio na madrugada de sexta para sábado (24), antes da Musiva, foram 12 pessoas autuadas e três CNH recolhidas. Nenhum veículo foi apreendido.
 
A Polícia Militar também realizou uma blitz na cidade de Pontal do Araguaia (a 486 km de Cuiabá), na divisa com o estado de Goiás. A Operação MT/GO, realizada na tarde de sábado (24), é um desdobramento da Operação Tempus, que teve início no dia 05 de agosto, e está sendo realizada em todo estado de MT.
 
A blitz na fronteira contou com 15 policiais militares e da Força Tática e apoio da Polícia Rodoviária Federal. A operação teve como finalidade apreender drogas e armas, além de localizar foragidos da justiça e orientar através de fiscalização de trânsito. No total, cinco motos foram apreendidas e nove pessoas notificadas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet