Olhar Direto

Terça-feira, 24 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem é morto a facadas pelo tio durante discussão familiar; suspeito foragido

Da Redação - Arthur Santos da Silva

25 Ago 2019 - 09:18

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Jovem é morto a facadas pelo tio durante discussão familiar; suspeito foragido
Jovem identificado como Alexsander Correia de Souza, 21, foi assassinado a facadas durante discussão familiar na noite deste sábado (24), em Cáceres (212 km de Cuiabá). O principal suspeito, conforme o site local Cáceres Notícias, é o tio da vítima.
 
Leia também 
Ex-secretário é impedido de ocupar cargo público e PGE alega falta de "idoneidade moral"


O fato ocorreu por volta das 21h no bairro Santo Antônio em Cáceres. Ainda de acordo com o Cáceres Notícias, os envolvidos tiveram uma discussão. Foi quando o tio, identificado como Marcelo Raimundo Santos, 38, pegou a faca e desferiu um golpe na vítima.
 
Segundo testemunhas, a vítima foi criada pela família do suspeito. Na noite de sábado, o tio chegou bêbado em casa, tentado agredir o jovem. Em seguida, pegou uma faca e perseguiu a vítima até conseguir desferir um golpe no tórax do jovem.
 
O Corpo de Bombeiros esteve no local. A vítima ainda foi levado ao Hospital Regional de Cáceres, porém, não sobreviveu. Marcelo Raimundo Santos está foragido.
 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Kellen do CPA
    25 Ago 2019 às 15:08

    Desagregação familiar é fruto da geração revoltadinha atual que faz revolução por aumento de cinquenta centavos no transporte coletivo e pais revoltadinhos coxinhas que fazem cara de coitadinho para reclamar de UPA e não pagam plano de saúde, mas tem Sky em casa.

Sitevip Internet