Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

PM vítima de acidente entre carretas na BR-364 não resiste a ferimentos e morre; veja fotos

Da Redação - Vinicius Mendes

25 Ago 2019 - 09:44

Foto: Reprodução

PM vítima de acidente entre carretas na BR-364 não resiste a ferimentos e morre; veja fotos
O policial militar de Brasília, Rubinaldo Marques da Silva, é a segunda vítima fatal do acidente envolvendo duas carretas e uma S10, na tarde deste sábado (24), na rodovia BR-364 em Cuiabá. O condutor da camionete, identificado como A.J.S., 42 anos, também morreu.
 
Leia mais:
Engavetamento entre carretas e caminhonete deixa quatro pessoas presas às ferragens; um morre
 
De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 14h28 para atender um engavetamento entre duas carretas e uma caminhonete, que deixou quatro pessoas presas às ferragens. Duas equipes de resgate foram encaminhadas ao local para atendimento das vítimas.
 
Uma das vítimas foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSM) pelo helicóptero do Ciopaer, outra foi removida do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras duas foram atendidas nas unidades de resgate da Rota do Oeste.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, ainda ontem, a morte de A.J.S., condutor da S10. Nas redes sociais, familiares e amigos de Rubinaldo Marques da Silva fizeram postagens lamentando o ocorrido e prestando suas homenagens.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Pedro
    26 Ago 2019 às 09:13

    tem que investigar as circunstancias. pois carreteiro não pode ficar batendo atras dos outros assim!!!

  • Elaine Colim
    25 Ago 2019 às 19:53

    Meus sentimentos aos familiares e amigos das vítimas! AJS de 42 anos, era meu cliente no Salon Pet e o via todos os sábados, quando ia deixar e depois buscar sua "filha" de 4 patas, a Jhuly. 1 dia antes de viajar, ele a levou para o banho rotineiro, pois sábado ele não estaria ali para levá-la. Notei que a Tchuca(como eu a chamava), estava entristecida, como se pressentice que o "pai" não voltaria... ?? É estranho o sentimento que estou agora, não tenho palavras para me expressar diante a fatalidade. A esposa sempre o acompanhava ao ir buscar a pequena Jhuly, é ficávamos alguns minutos conversando sobre outros clientes que ali estavam (geralmente o Billy). Estou em choque e não paro de pensar neles.??

Sitevip Internet