Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

​SEGUNDA VÍTIMA

PM vítima de acidente entre carretas na BR-364 não resiste a ferimentos e morre; veja fotos

Foto: Reprodução

PM vítima de acidente entre carretas na BR-364 não resiste a ferimentos e morre; veja fotos
O policial militar de Brasília, Rubinaldo Marques da Silva, é a segunda vítima fatal do acidente envolvendo duas carretas e uma S10, na tarde deste sábado (24), na rodovia BR-364 em Cuiabá. O condutor da camionete, identificado como A.J.S., 42 anos, também morreu.

 
Leia mais:
Engavetamento entre carretas e caminhonete deixa quatro pessoas presas às ferragens; um morre
 
De acordo com informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a via, uma equipe foi acionada às 14h28 para atender um engavetamento entre duas carretas e uma caminhonete, que deixou quatro pessoas presas às ferragens. Duas equipes de resgate foram encaminhadas ao local para atendimento das vítimas.
 
Uma das vítimas foi encaminhada ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSM) pelo helicóptero do Ciopaer, outra foi removida do local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Outras duas foram atendidas nas unidades de resgate da Rota do Oeste.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou, ainda ontem, a morte de A.J.S., condutor da S10. Nas redes sociais, familiares e amigos de Rubinaldo Marques da Silva fizeram postagens lamentando o ocorrido e prestando suas homenagens.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet