Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

BRIGA DE FAMÍLIA

Homem é esfaqueado pela esposa no peito ao tentar agredir sogra

Foto: Rogério Florentino Pereira/Olhar Direto

Homem é esfaqueado pela esposa no peito ao tentar agredir sogra
Rafaela Teles de Souza, 31, foi presa durante a madrugada de domingo (25) após esfaquear o marido, Rafael Augusto da Silva, 34, no bairro Residencial Aricá, em Cuiabá. Ao militares, Rafaela afirmou que agiu para defender a própria mãe.


Leia também 
Tenente-coronel enviou por WhatsApp suposto documento falsificado para 'limpar' arma
 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. A equipe encontrou a vítima com um ferimento na região do peito. A suspeita pelo crime relatou que estava bebendo com o marido, momento em que houve uma discussão.
 
Conforme relato, Rafael, além de agredi-la, avançou sobre a sogra. A suspeita, para defender a própria mãe, desferiu um golpe de faca, acertando na região do peito. Rafaela relatou ainda sofrer constantemente agressões físicas.
 
Para dar força ao seu relato, a suspeita mostrou lesões em seu rosto, afirmando que as marcas foram provocadas por socos que recebeu de seu companheiro. Finalizando a ocorrência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, encaminhando a vítima à Unidade de Pronto Atendimento do Pascoal Ramos.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet