Olhar Direto

Quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Notícias / Cidades

Vídeo flagra moto atropelando mulher em avenida em frente a shopping; veja

Da Redação - Vinicius Mendes

25 Ago 2019 - 14:56

Foto: Reprodução

Vídeo flagra moto atropelando mulher em avenida em frente a shopping; veja
Uma mulher identificada como Raquel Santos Heinze de Almeida, foi vítima de um atropelamento na noite deste sábado (24) em Cuiabá, ao tentar atravessar a Avenida José Monteiro de Figueiredo (antiga Lava Pés) em frente ao Shopping Goiabeiras. Uma moto que passava em alta velocidade acabou atingindo a vítima.
 
Leia mais:
Blitzes na porta de show e outros dois locais apreendem 15 veículos e multam 39 motoristas; veja fotos
 
O acidente ocorreu às 19h de ontem. As imagens foram gravadas por um outro veículo que também passava na avenida no mesmo momento. Pelas marcas na pista é possível ver que, no local onde Raquel tentou atravessar, ali existia uma faixa de pedestres, que foi encoberta.
 
O vídeo mostra o veículo com a câmera freando quando vê a pedestre no canteiro do meio, tentando atravessar.  O veículo para e no momento em que a vítima tenta atravessar é atingida por uma moto. O motociclista cai ao chão e a pedestre é arremessada. Ao final do vídeo é possível ver que a vítima ainda se mexe.
 
A mulher foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Já o motociclista foi socorrido e encaminhado a um hospital particular.  O estado de saúde dos dois não foi informado.


 
Com informações do G1.

35 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • daniel
    27 Ago 2019 às 14:08

    o grande problema é que os pedestres são mal educados pelo poder publico, tem que se parar no meio fio, balançar as mãos e quando os veículos pararem, se atravessa, mas para um veiculo, não olham e já atravessam, ai acontece isso, é uma pena.

  • D.O.A
    27 Ago 2019 às 13:32

    a mas pelamordedeus po olha antes de atravessar,, ninguem tem bola de cristal pra saber a hora q alguem vai entrar na frente de um carro ou moto,,, economiza ai

  • Kellen do CPA
    26 Ago 2019 às 18:12

    Mulher foi imprudente...

  • TsA
    26 Ago 2019 às 16:01

    O art. 68 do Código de Trânsito Brasileiro estabelece que o pedestre tem sempre prioridade sobre os demais usuários da via. Neste caso, se o motociclista estivesse atento e numa velocidade compatível com a movimentação do local este trágico acidente poderia ter sido evitado! É fácil colocar a culpa no pedestre pq não se atentou a velocidade da motocicleta, mas e se fosse um animal atravessando a rua, a vida do motociclista tbem estaria em risco.

  • Henrique
    26 Ago 2019 às 14:52

    Como sempre motociclista dirigindo no pau, imprudente

  • Luciano
    26 Ago 2019 às 10:32

    Flávio você nunca deve ter ouvido falar de Camera Onboard.

  • Rodrigo
    26 Ago 2019 às 10:12

    Gente, por favor..... São câmeras fixadas dentro do automóvel, muito comum, a anos... Não existe intervenção do motorista....

  • Ragnarr Loðbrók
    26 Ago 2019 às 10:11

    Flavio, o motorista do carro não estava com celular na mão. Se você reparar a camêra é fixa no carro. A propósito, esse é um equipamento que deveria ser mais utilizado pelos motoristas.

  • Ademir
    26 Ago 2019 às 10:10

    Ali não é mais uma faixa de pedreste , errou o motorista e a pedestre , não tem faixa ali, é mais a frente, não tem placa e nem tinta no mesmo, mudou muito tempo para o sinaleiro adiante. O motorista pode ser enquadrado como também responsável, mostrar a placa da faixa ou porque parou.

  • Flavio
    26 Ago 2019 às 09:56

    Kkkkk mulher passou correndo sem olhar pro lado, pedestres vieram antes dos carros, todo mundo deve parar, com ou sem faixa. Se aprende na auto escola isso. Mas o cara filmar e dirigir ta errado kkkk

Sitevip Internet