Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

Operação

GCCO prende sete envolvidos em furto e explosão de caixas eletrônicos de Cuiabá

Foto: Reprodução

GCCO prende sete envolvidos em furto e explosão de caixas eletrônicos de Cuiabá
A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) prendeu, na tarde de segunda-feira (02), no bairro Residencial Jardim Buriti, em Cuiabá, sete suspeitos durante investigações sobre furto de caixas eletrônicos na agência do Banco do Brasil do CPA II, em Cuiabá.


Leia mais:
Criminosos explodem caixas eletrônicos de agência em Cuiabá;fotos
 
Quatro dos suspeitos foram autuados por crimes de furto qualificado mediante utilização de explosivo e associação criminosa. Outro dois foram detidos com drogas e arma e autuados por tráfico de drogas.
 
Os quatro presos são suspeitos do furto mediante explosão de caixas eletrônicos do Banco do Brasil do CPA II, ocorrido na madrugada de domingo para segunda-feira (02). Com um deles foi encontrado R$ 3 mil, em dinheiro, valor que ele recebeu pela sua participação.
 
Logo após essa abordagem, policiais da GCCO descobriram que o dinheiro furtado estaria em uma residência no Bairro Santa Amália, onde outros criminosos tentavam limpar as cédulas manchadas com tinta vermelha em virtude da explosão.
 
Conforme o delegado Flávio Stringueta, havia informações de que uma das motocicletas utilizadas durante a ação criminosa estava sendo guardada  na casa, mas foi retirada antes da chegada dos policiais.
 
O valor total ainda está sendo contabilizado.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet