Olhar Direto

Quinta-feira, 05 de dezembro de 2019

Notícias / Cidades

Criminosos invadem escritório de advocacia, fazem dez reféns e roubam computadores

Da Redação - José Lucas Salvani

13 Set 2019 - 18:22

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Criminosos invadem escritório de advocacia, fazem dez reféns e roubam computadores
Dois criminosos invadiram um escritório de advocacia no bairro Jardim Imperador, em Várzea Grande, fizeram dez pessoas reféns, roubaram cinco notebooks, HDs externos, televisores e celulares. O assalto aconteceu na tarde desta sexta-feira (13) e um dos funcionários, que terá seu nome preservado, teme pelo vazamento de dados de clientes.

Leia mais:
Turistas de MT ficam presas na Bolívia sem comida e hospedagem

Uma das vítimas relatou ao Olhar Direto que os criminosos entraram no local armados, com um revólver cada. Ele acredita que o fato de o local estar em reforma facilitou a entrada da dupla, que fez constantes ameaças de agressões. “Graças a Deus ninguém ficou ferido. A ação foi muito rápida. Durou cinco minutos para acontecer”, explica. 

Os aparelhos celulares roubados eram do próprio escritório. O funcionário teme que os assaltantes tentem aplicar golpes financeiros nos números registrados nos smartphones. Ele pede para que ninguém atenta ligações ou responda mensagens vindas pelos números 65 99263-4570 e 65 99697-3396, e acrescenta que ambos serão bloqueados.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Osvaldo
    14 Set 2019 às 08:33

    Kkkkk e piada mesmo, se os bandidos forem presos eles vão nesse escritorio contratar os servicos, ai esse cambada de advogados larapios vao defendelos e querer processar a policia e o estado por excesso ....dizer que roubaram pq nao tem o que comer.....e pouco

Sitevip Internet