Olhar Direto

Quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Notícias / Cidades

Empresária é morta em residencial e namorado é suspeito

Da Redação - Fabiana Mendes

14 Set 2019 - 14:31

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Empresária é morta em residencial e namorado é suspeito
Uma empresária identificada como Maria Lucia Lustosa Sabino, de 54 anos, foi morta na madrugada deste sábado (14), no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande. Ela seria proprietária de um posto de combustíveis na avenida 31 de Março.

Leia mais:
Homem é preso por mostrar genitália para enteada com problemas mentais

O crime teria acontecido na casa onde a mulher morava, no residencial Nova Várzea Grande. O suspeito, segundo a Polícia Militar, é o namorado da vítima identificado como Valdir Gomes de Lima, 45 anos. Ainda não se sabe como a mulher foi morta, mas informações preliminares dão conta que houve uma discussão minutos antes.

A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada para investigar o caso. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) deverá analisar a cena do crime. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que irá apontar a causa da morte. 
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.