Olhar Direto

Terça-feira, 22 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Policial à paisana reage a assalto em churrascaria e ‘põe assaltantes pra correr’; veja vídeo

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Set 2019 - 09:20

Foto: Reprodução

Policial à paisana reage a assalto em churrascaria e ‘põe assaltantes pra correr’; veja vídeo
Um policial à paisana reagiu a uma tentativa de assalto em uma churrascaria e colocou três assaltantes para correr. O episódio foi registrado em Cáceres (225 km de Cuiabá), na noite da última sexta-feira (13).

Leia mais:
Homem é assassinado a tiros e corpo deixado às margens de matagal

De acordo com o site Cáceres Notícias, a tentativa de assalto ocorreu por volta das 20 horas. Um dos criminosos chegou com uma espingarda e anunciou o assalto. Ele colocou a arma no vidro que fica próximo ao caixa da churrascaria. Outros dois davam cobertura.

Na ocasião, um policial chegou ao estabelecimento e percebeu a ação criminosa. Ele efetuou alguns disparos e os criminosos fugiram em direção a ponte Marechal Rondon. Na fuga, os suspeitos abandonaram a arma usada no crime, posteriormente identificada como espingarda de pressão.

Até o momento, o trio não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso. 

Veja vídeo:


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.