Olhar Direto

Segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Após lutar contra o câncer, sargento da PM não resiste e morre

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Set 2019 - 15:09

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Após lutar contra o câncer, sargento da PM não resiste e morre
O sargento da Polícia Militar, Anjos Batista, 46 anos, morreu no domingo (15), em decorrência de um câncer. Ele estava internado no Hospital Municipal de Campo Verde e teve que ser transferido para o Hospital de Câncer de Barretos, em São Paulo, mas não resistiu. A Polícia Militar emitiu nota de pesar informando o falecimento do militar, que atuava na 8ª Companhia de Campo Verde, desde fevereiro de 2002.

Leia mais:
Homem é preso após correr atrás da ex-esposa e do atual namorado dela com uma faca

Sargento Anjos Batista estava na PM há 25 anos e ingressou na corporação no dia 01 de Abril de 1994. “Excelente policial, reconhecido por seu comprometimento e excelentes serviços à sociedade, que gerou algumas homenagens por meio de atos de solene de Moção de Aplauso na Assembléia Legislativa”, diz trecho da nota.

O corpo do sargento está sendo velado nesta tarde desta segunda-feira (16), na capela da Igreja São Cristóvão, aos fundos do Corpo de Bombeiros Militar. O sepultamento será realizado às 07h de terça-feira (17), no cemitério Bom Jardim.

O comandante-geral da PM, coronel Jonildo José de Assis e toda a tropa prestaram as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho pela perda irreparável. 

O deputado estadual Elizeu Nascimento também lamentou a morte do colega de farda, através de uma postagem no Instagram. “Vá em paz meu amigo Sargento Anjos e que Deus conforte o coração da família e amigos”, disse.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

🙏Nota de PESAR e AGRADECIMENTO🙏 Venho comunicar a todos nosso sentimento de pesar pelo falecimento de nosso amigo Sargento Anjos, vitima de câncer, lutou incansavelmente pela vida, nesta mesma venho a agradecer a todos que estiveram fazendo sua contribuição para exames e medicamentos no estado de São Paulo (Hospital de Barretos), nosso irmão de farda esteve até ontem internado no hospital municipal de Campo Verde e foi levado de ambulância até o hospital de Barretos em São Paulo, na qual deu entrada e internado, mas neste domingo não resistiu e faleceu, a todos que doaram um pouquinho de ajuda financeira, divulgada nesse meio de comunicação e redes sociais wat zap, ajudas também em oração, fica aqui nossa gratidão. Em nossas vidas buscamos fazer o bem sem olhar a quem, evitando certos tipos de divulgações e exposições de ações qie realizamos em nossas vidas, pois se trata de algo pessoal com nosso Deus, nas críticas e ofensas prefiro me silenciar e elevar meus pensamentos a Deus buscar me melhorar a cada dia, nas palavras de gratidão sempre busco rogar a Deus pela sua intervenção, sempre quando perdemos alguém querido, nosso coração se enche de tristeza, mas ao mesmo tempo o espírito santo nos relembra da seguinte frase: "QUE SEJA FEITA A VONTADE DE DEUS E NÃO A MINHA" Ufa, precisei de um tempo para digitar essas palavras, mas consegui concluir esse texto. 2 TIMÓTEO 7 Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Vá em paz meu amigo Sargento Anjos e que Deus conforte o coração da família e amigos! Ass: Deputado Estadual Sargento Elizeu Nascimento

Uma publicação compartilhada por Elizeu Nascimento (@elizeunascimentomt) em

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • paulo roberto
    16 Set 2019 às 19:48

    É muito lamentável a perda de qualquer ser vivo!!

Sitevip Internet