Olhar Direto

Terça-feira, 15 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 26 anos é morto a pauladas após discussão

Da Redação - Fabiana Mendes

16 Set 2019 - 16:12

Jovem de 26 anos é morto a pauladas após discussão
Um jovem de 26 anos, identificado como  Jaelson Ferreira Luz foi morto a pauladas, na manhã do último domingo (15), na Vila Trindade, a cerca de 30 quilômetros do município de Novo Santo Antônio (1.083 km de Cuiabá).

Leia mais:
Após lutar contra o câncer, sargento da PM não resiste e morre

A vítima teria tido uma discussão com o suspeito, minutos antes. Com isso, ele pegou um pedaço de madeira e deu vários golpes em Jaelson, que morreu no local. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o corpo do jovem caído próximo de um bar.
 
Os militares isolaram a cena do crime até a chegada da Perícia Técnica (Politec). O suspeito teria 22 anos e foi identificado como M.B.C. Ele fugiu após cometer o homicídio. A Polícia Civil investiga o caso. (Com Agência da Notícia)

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet