Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Política MT

Veja vídeo

Bate-boca em tribuna continua no Plenário e sessão da Câmara precisa ser suspensa; veja vídeo

Foto: Câmara Municipal de Cuiabá

Bate-boca em tribuna continua no Plenário e sessão da Câmara precisa ser suspensa; veja vídeo
A sessão ordinária da Câmara de Cuiabá desta terça-feira (17) precisou ser suspensa por dez minutos, por conta de mais um bate-boca envolvendo vereadores de oposição e situação. A situação desta vez foi protagonizada por Adevair Cabral (PSDB) e Abílio Junior (PSC).


Leia também
Figueiredo critica cálculo de Emanuel e judicialização de repasse: 'preocupado em arrumar confusão'


O bate-boca iniciou após Abílio comentar na tribuna a visita do prefeito da cidade de Colatina (ES), Sérgio Meneguelli (sem partido) a Cuiabá no último final de semana para um evento promovido pela Fecomércio (Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso, ocasião em que o político capixaba teceu críticas a gestão de Emanuel Pinheiro (MDB).

Irritado com a situação, Adevair logo protegeu a atual administração de Cuiabá, chegando a chamar o prefeito de Colatina de 'palhaço de circo'.

A discussão entre os vereadores não parou na tribuna e continuou no meio do Plenário, não respeitando o direito de fala dos outros vereadores no grande expediente.

A sessão que estava sendo presidida pelo vice-presidente, Vinicyus Hugueney (PP), precisou ser suspensa por dez minutos para ambos os parlamentares se acalmarem.

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet