Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

FEMINICÍDIO

Homem que matou empresária alega que “perdeu a cabeça” após xingamentos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem que matou empresária alega que “perdeu a cabeça” após xingamentos
Acusado de matar a namorada, Valdir Gomes de Lima, de 48 anos, alegou que perdeu a cabeça depois que a empresária, Maria Lúcia Lustosa Sabino, de 54 anos, começou a xingá-lo. O crime ocorreu no último sábado (14), no bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, mas o homem foi preso na terça-feira (17).


Leia mais:
Empresária foi morta por asfixia e suspeito mandou áudio falando que iria se matar

Na segunda-feira (16), a delegada responsável pelas investigações, Eliane Moraes, ouviu testemunhas, para levantar elementos comprobatórios, com os quais representou pela prisão temporária do suspeito. Ao se apresentar na Delegacia Especializada Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Valdir já estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça.

Interrogado, o suspeito confessou o crime e disse que matou a vítima durante uma discussão. “Ele alegou que a vítima começou a xingá-lo, ocasião em que ele perdeu a cabeça e não viu o momento em que a enforcou”, contou Eliane Moraes.

Depois de cometer o crime, o homem teria enviado um áudio pelo WhatsApp para seu patrão dizendo que havia matado Mária e que iria se matar em seguida. Apesar do anúncio do suicídio, ele não concretizou a ameaça.

O feminicídio aconteceu no apartamento onde a mulher morava no residencial Nova Várzea Grande. O corpo da empresária foi encontrado por um sobrinho da vítima que sentiu falta da tia e foi até o seu apartamento, ocasião em que teve que arrombar a porta para entrar.

De acordo com a Perícia, a empresária foi vítima de asfixia e estava sem vida há aproximadamente dez horas. Desde o início das investigações, o principal suspeito do crime era o companheiro da vítima, que teria saído do apartamento dela por volta das 3 horas.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet