Olhar Direto

Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Vídeo mostra motociclista sendo lançado após colidir em Saveiro na Carmindo de Campos; assista

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Set 2019 - 10:55

Foto: Reprodução / Olhar Direto

Vídeo mostra motociclista sendo lançado após colidir em Saveiro na Carmindo de Campos; assista
Uma câmera de segurança flagrou o momento que o motociclista identificado apenas como Oscar é atingido por uma Volkswagem Saveiro, na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, na noite de domingo (15). O condutor da picape seria Lessandro Cavalcante Santana, que deve se apresentar na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (18). 

Leia mais:
Motociclista fica em estado grave ao ser atingido por picape na Carmindo de Campos

No vídeo é possível ver que o acidente acontece às 22h49. Devido ao impacto, o motociclista é lançado. Oscar foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM). 

Colega de trabalho do suspeito, Paulo Henrique contou ao Olhar Direto que Lessandro conseguiu fazer contato com a família de Oscar e recebeu a informação que ele passou por uma cirurgia.  Ele também teria ido à Polícia Civil, mas não conseguiu ser ouvido. 

“Ele foi ontem à delegacia, mas pelo horário que ele chegou o delegado não pode mais atender, mas ele deve ter ido hoje manhã”, disse.

Após o acidente, Lessandro fugiu e abandonou a picape. Conforme Paulo Henrique, o motorista teria entrado em desespero, pois apesar de habilitado, ele estava sem o documento em mãos. “Na hora o pessoal começou a gritar ‘morreu, pega ele’”, acrescentou. “Ele é ansioso, não é de para quieto aqui na empresa. Ele sempre toma um remédio que controla a ansiedade e na hora do acidente deve ter dado mais ansiedade”.

Com medo de ser linchado, ele teria fugido a pé até sua residência na avenida Fernando Corrêa da Costa, onde conseguiu um aparelho celular e ligou para o amigo e a irmã para que ambos fossem acionar ajuda para o motociclista.  “Eu conversei com ele, que estava vindo do Manso, passou pela blitz, motivo que ele não bebeu”, alegou. 

 A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para apurar as circunstâncias da colisão. A Polícia Civil acompanha o caso. 


Veja vídeo: 

 

10 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Sr. Sincero
    20 Set 2019 às 10:11

    Motoqueiros... sempre fazendo MOTOQUICES!!! kkkkk enquanto isso o Hospital São Benedito, que gasta milhões e milhões por ano, está lá... cheio deles!!!

  • ernani
    19 Set 2019 às 15:32

    não sei quem ta certo ou errado mas o amigo se embaralho em sua fala pois cem abilitacao em mãos passou pela barreira da policia muito estranho

  • Carlos
    19 Set 2019 às 12:43

    Nota-se que no inicio do Vídeo a dois carros o primeiro está mas dentro da pista a saveiro vem logo atrás e nota-se que adentra a outra pista dando a intensão de ultrapassar e vê pelo video que a pista diminuiu quando ele passa dando a nítida ideia de invadir a pista do motoqueiro

  • Mauro Cleber
    19 Set 2019 às 11:14

    Estranho o car vir de Manso sem habilitação, a saveiro usando duas pistas, acredito que o condutor do carro estava trafegando na contra mão quando atingiu o motociclista.

  • Neco de Mimoso
    19 Set 2019 às 10:53

    KKK....MOTOQUEIRO SENDO MOTOQUEIRO, TA CLARO Q A MOTO ATINGIU A SAVEIRO PARADA......

  • Cidadão Cuiabano
    18 Set 2019 às 13:56

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • Ewerton
    18 Set 2019 às 13:51

    Andar com o capacete mal colocado ou desafivelado é a mesma coisa que andar sem. É possível ver claramente no vídeo o capacete sendo lançado ao ar antes mesmo da vítima cair ao chão. Se cuidem motociclistas, afinal, em um acidente não importa se você está certo ou errado, a sua vida está em jogo. Segurança em primeiro lugar.

  • Toninho de souza
    18 Set 2019 às 13:42

    O SAVEIRO QUE FOI ATINGIDO E NAO O SAVEIRO QUE ATINGIU O MOTOQUEIRO

  • JULIAO
    18 Set 2019 às 13:37

    Pelas imagens da pra ver que a saveiro quase para e a moto colide de frente. Hoje em dia é comum (pasmem) ver motoqueiros digitando em celulares. Cansei de ver. Não sei se esse foi o caso mais fica o alerta.

  • Luis
    18 Set 2019 às 13:35

    Estranho a parte dele ter evadido do local por não estar portando a cnh. Visto que o mesmo estava retornando do MANSO, e passou por uma blitz...