Olhar Direto

Terça-feira, 19 de março de 2024

Notícias | Cidades

CARMINDO DE CAMPOS

Vídeo mostra motociclista sendo lançado após colidir em Saveiro na Carmindo de Campos; assista

Foto: Reprodução / Olhar Direto

Vídeo mostra motociclista sendo lançado após colidir em Saveiro na Carmindo de Campos; assista
Uma câmera de segurança flagrou o momento que o motociclista identificado apenas como Oscar é atingido por uma Volkswagem Saveiro, na avenida Carmindo de Campos, em Cuiabá, na noite de domingo (15). O condutor da picape seria Lessandro Cavalcante Santana, que deve se apresentar na Delegacia de Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (18). 

Leia mais:
Motociclista fica em estado grave ao ser atingido por picape na Carmindo de Campos

No vídeo é possível ver que o acidente acontece às 22h49. Devido ao impacto, o motociclista é lançado. Oscar foi socorrido em estado grave e levado ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSM). 

Colega de trabalho do suspeito, Paulo Henrique contou ao Olhar Direto que Lessandro conseguiu fazer contato com a família de Oscar e recebeu a informação que ele passou por uma cirurgia.  Ele também teria ido à Polícia Civil, mas não conseguiu ser ouvido. 

“Ele foi ontem à delegacia, mas pelo horário que ele chegou o delegado não pode mais atender, mas ele deve ter ido hoje manhã”, disse.

Após o acidente, Lessandro fugiu e abandonou a picape. Conforme Paulo Henrique, o motorista teria entrado em desespero, pois apesar de habilitado, ele estava sem o documento em mãos. “Na hora o pessoal começou a gritar ‘morreu, pega ele’”, acrescentou. “Ele é ansioso, não é de para quieto aqui na empresa. Ele sempre toma um remédio que controla a ansiedade e na hora do acidente deve ter dado mais ansiedade”.

Com medo de ser linchado, ele teria fugido a pé até sua residência na avenida Fernando Corrêa da Costa, onde conseguiu um aparelho celular e ligou para o amigo e a irmã para que ambos fossem acionar ajuda para o motociclista.  “Eu conversei com ele, que estava vindo do Manso, passou pela blitz, motivo que ele não bebeu”, alegou. 

 A Perícia Técnica (Politec) esteve no local para apurar as circunstâncias da colisão. A Polícia Civil acompanha o caso. 


Veja vídeo: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet