Olhar Direto

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Notícias | Cidades

CRIMINALIDADE

Motoristas de aplicativos agridem suspeito de cometer vários roubos a veículos em Várzea Grande

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Motoristas de aplicativos agridem suspeito de cometer vários roubos a veículos em Várzea Grande
Revoltados com os roubos a veículos ocorridos nos últimos meses, motoristas de aplicativos agrediram com socos e pontapés um suspeito na noite de terça-feira (17), no trevo do bairro São Matheus, em Várzea Grande. Ao todo, três pessoas foram presas.


Leia mais:
Perícia confirma que ossada encontrada em poço é de mulher desaparecida há dois anos

A Polícia Militar (2º Comando Regional) fazia rondas pela Rodovia dos Imigrantes, quando se deparou com uma viatura da Concessionária Rota do Oeste. No interior do veículo estava um motorista de aplicativo, que havia sido roubado há pouco tempo.

Segundo ele, um casal entrou no Renault Logan branco, sendo que o homem armado anunciou o assalto. Ambos fugiram com o veículo, um aparelho celular e a quantia de R$ 150. O carro possuía rastreador, porém encontrava-se desligado.
 
Como os militares tinham informações sobre ações criminosas de um casal com características semelhantes, resolveram fazer um bloqueio no trevo do bairro São Matheus e conseguiram abordar os suspeitos.
 
Ambos faziam outra corrida, por meio de aplicativo. O motorista seria a próxima vítima, pois eles pediram para o condutor seguir para um local ermo. O suspeito A.P.S. estava com um simulacro de arma de fogo. Ele resistiu à prisão e na ocasião, o próprio motorista de aplicativo ajudou a contê-lo.
 
Através de um grupo de WhatsApp, diversos motoristas ficaram sabendo do ocorrido, foram até o local e agrediram o homem com socos e pontapés.  A suspeita J.V.C. teve que ser levada até a 3ª Companhia do bairro São Matheus, onde foi revistada por uma militar do gênero feminino. Em suas partes íntimas, foi encontrado o aparelho celular roubado do primeiro motorista de aplicativo.
 
A dupla confessou ainda que costumava vender os celulares roubados para um homem, que teria uma loja no bairro Jardim Eldorado. O proprietário também foi encaminhado à Delegacia de Polícia para as devidas providências. Vários aparelhos celulares foram apreendidos no comércio.
 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet