Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

Trio troca tiros com a PM e capota carro após 10 km de perseguição

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Trio troca tiros com a PM e capota carro após 10 km de perseguição
Três criminosos trocaram tiros com policiais militares e capotaram um carro, modelo Golf, com placas de Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (18), no km 616 da BR-163, próximo de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).


Leia mais:
Após visitas na PCE, agentes apreendem novos chips, celulares e até tinta para esconder buracos em parede; vídeo

De acordo com informações do site Agitos Mutum, um caminhoneiro teria sido vítima de assalto na BR-163, na noite de terça-feira (17). Três criminosos teriam abordado o homem e o levado para um cativeiro em uma região de mata.
 
Na manhã de quarta-feira, um dos suspeitos teria ido às margens da rodovia, onde pegaria carona com um comparsa. Ao ver um veículo se aproximando, acenou para o motorista, entretanto, quando percebeu que não era seu comparsa, abandonou o caminhoneiro e fugiu.
 
O motorista seria um fazendeiro, que levou o caminhoneiro até à Delegacia de Polícia, onde a situação foi relatada. Então a Polícia Civil saiu em busca dos criminosos, que foram localizados, mas resistiram a abordagem.

Houve perseguição por cerca de 10 km e até troca de tiros. O motorista perdeu o controle e capotou. Uma arma de fogo calibre 38 foi apreendida. Os criminosos foram levados ao Hospital Municipal de Nova Mutum. O estado de saúde não foi informado. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet