Olhar Direto

Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Trio troca tiros com a PM e capota carro após 10 km de perseguição

Da Redação - Fabiana Mendes

18 Set 2019 - 16:30

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Trio troca tiros com a PM e capota carro após 10 km de perseguição
Três criminosos trocaram tiros com policiais militares e capotaram um carro, modelo Golf, com placas de Várzea Grande, na manhã desta quarta-feira (18), no km 616 da BR-163, próximo de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

Leia mais:
Após visitas na PCE, agentes apreendem novos chips, celulares e até tinta para esconder buracos em parede; vídeo

De acordo com informações do site Agitos Mutum, um caminhoneiro teria sido vítima de assalto na BR-163, na noite de terça-feira (17). Três criminosos teriam abordado o homem e o levado para um cativeiro em uma região de mata.
 
Na manhã de quarta-feira, um dos suspeitos teria ido às margens da rodovia, onde pegaria carona com um comparsa. Ao ver um veículo se aproximando, acenou para o motorista, entretanto, quando percebeu que não era seu comparsa, abandonou o caminhoneiro e fugiu.
 
O motorista seria um fazendeiro, que levou o caminhoneiro até à Delegacia de Polícia, onde a situação foi relatada. Então a Polícia Civil saiu em busca dos criminosos, que foram localizados, mas resistiram a abordagem.

Houve perseguição por cerca de 10 km e até troca de tiros. O motorista perdeu o controle e capotou. Uma arma de fogo calibre 38 foi apreendida. Os criminosos foram levados ao Hospital Municipal de Nova Mutum. O estado de saúde não foi informado. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • totó
    19 Set 2019 às 08:03

    Bandido deveria ficar na fila até chegar a vez dele. Cidadão de bem fica na fila por tempo indeterminado,porque que bandido que em de bem é, tem que ser atendido por primeiro.

  • Michele
    18 Set 2019 às 16:48

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

Sitevip Internet