Olhar Direto

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Notícias | Cidades

importunação

Donos de lava jato são presos por suspeita de assediar meninas de 12 e 13 anos

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Donos de lava jato são presos por suspeita de assediar meninas de 12 e 13 anos
Dois homens identificados como V.F., 67 anos, e A.S.S.,31, foram presos na tarde da última quarta-feira (18), por suspeita de assediar seis estudantes com idades de 12 e 13 anos. O episódio foi registrado em uma lava jato no bairro Jardim Cuiabá, na Capital.


Leia mais:
Três homens são baleados em tentativa de chacina em Cuiabá

Conforme consta do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo diretor de uma escola, que teria recebido a denúncia de seis alunas. Segundo ele, dois homens estariam assediando e ameaçando as garotas. Ambos ainda ofereciam dinheiro para que elas entrassem no lava jato.

Os militares também conversaram com as vítimas que confirmaram a situação. Inclusive acrescentaram ainda que o suspeito de 67 anos teria seguido uma das estudantes em uma motocicleta. Na ocasião, ofereceu dinheiro, pediu o número do seu celular e disse que a procuraria futuramente.

A denúncia aconteceu depois que as garotas passaram em frente ao estabelecimento e foram abordadas pelo suspeito de 31 anos. Ele teria dito que caso elas contassem a situação para a Polícia ou para seus pais, iria matá-las.

A PM então se deslocou até o lava jato e conseguiu prender os dois homens. Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes para registro da ocorrência. O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor.  
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet