Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

MOMENTOS DE TERROR

Casal pede água e põe faca no pescoço de idoso durante assalto

Foto: Divulgação - PMMT

Casal pede água e põe faca no pescoço de idoso durante assalto
Um idoso de 60 anos passou por momentos de terror ao ter uma faca colocada no seu pescoço durante um assalto em sua residência, na manhã última quarta-feira (18), em Cáceres (219 km de Cuiabá).


Leia mais:
Donos de lava jato são presos por suspeita de assediar meninas de 12 e 13 anos

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe fazia rondas pelo bairro Cidade Nova, quando foi abordada por moradores. Eles passaram informações sobre um casal que estaria praticando roubos nas proximidades de uma rodovia, inclusive passaram o endereço de uma das vítimas.
 
A PM conseguiu localizar a suspeita O.O.C., 40 anos, e o suspeito A.V., 34 anos. Ambos foram reconhecidos pela vítima, um idoso de 60 anos. Segundo relatou, o casal chegou a sua residência e pediu água.

No entanto, o homem invadiu a casa e colocou uma faca no pescoço do idoso, que teve o aparelho celular roubado, além da quantia de R$ 150.
 
O idoso ainda contou que o suspeito teria praticado cerca de quatro roubos em sua residência, no entanto, não havia registrado boletim de ocorrência porque não consegue se deslocar à Delegacia de Polícia por conta de problemas de saúde.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet