Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

celular está desligado

Família procura por idoso de 81 anos que desapareceu ao sair para ir ao supermercado

Foto: Reprodução

Família procura por idoso de 81 anos que desapareceu ao sair para ir ao supermercado
Um idoso, identificado como Isael Lourenço, de 81 anos, desapareceu na manhã desta quinta-feira (19), ao sair de casa sozinho e pegar um ônibus para ir até um supermercado e desde então não deu mais notícias. A família afirma que o idoso costuma caminhar e ir a vários lugares sozinhos, sempre com documento de identificação e o celular, que está desligado.


Leia mais
Família procura por estudante de 17 anos que desapareceu em Cuiabá
 
Os familiares estranharam que Isael ainda não havia retornado para casa e ao ligar para ele, ele informou que estava no supermercado BigLar da Avenida Miguel Sutil. O filho da vítima estranhou a localização dada pelo idoso, já que ele reside próximo ao BigLar do bairro Jardim das Américas.

Familiares foram nos dois locais em busca de informações e não encontraram Isael, que aparentemente não esteve no local. O idoso tem o costume de sair de casa sempre sozinho e nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. A família teme que ele tenha passado mal ou tenha sido vítima de assalto.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro do idoso, entrar em contato com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas através do telefone (65) 99982-7766 ou (65) 3901-4823/4825.

A Polícia Civil acompanha o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet