Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Política MT

​2º turno

Assessoria de Lúdio e Rosa Neide disputam comando do PT em Cuiabá

Foto: Assessoria

Assessor de Lúdio, Bob foi o mais votado no 1º turno

Assessor de Lúdio, Bob foi o mais votado no 1º turno

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá escolhe seu próximo presidente neste domingo (22), em votação de segundo turno. A disputa está polarizada entre Elisvaldo Almeida, conhecido como Bob, e o atual presidente, Volney Albano.

 
Leia também:
Lideranças nacionais do PT defendem Rosa Neide e acusam Moro de incentivar busca e apreensão
 
O atual presidente do partido é assessor da deputada federal Rosa Neide (PT) e seu adversário assessora o parlamentar estadual Lúdio Cabral (PT).
 
O primeiro turno foi realizado em 8 de setembro, ocasião em que Bob alcançou 318 votos e Volney 226. Para esta segunda etapa da eleição, Bob conquistou o apoio da terceira colocada, a ex-deputada Verinha Araújo, que teve 149 votos.
 
O mandato à frente do partido é de quatro anos e se inicia em janeiro de 2020. O vencedor terá o desafio de comandar o partido diante da eleição municipal do ano que vem.
 
Mais votado e favorito, Bob afirma que tem como meta construir uma chapa forte de candidatos a vereador, para recuperar a representatividade do partido na Câmara Municipal.
 
“Nossa chapa é plural e vai reaproximar o diretório dos movimentos sindicais e sociais, entre eles os movimentos LGBT, mulheres e negros. Também vamos investir em formação política como um instrumento para empoderar a classe trabalhadora”, disse Bob. 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet