Olhar Direto

Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Notícias / Política MT

Assessoria de Lúdio e Rosa Neide disputam comando do PT em Cuiabá

Da Redação - Lucas Bólico

22 Set 2019 - 11:40

Foto: Assessoria

Assessor de Lúdio, Bob foi o mais votado no 1º turno

Assessor de Lúdio, Bob foi o mais votado no 1º turno

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em Cuiabá escolhe seu próximo presidente neste domingo (22), em votação de segundo turno. A disputa está polarizada entre Elisvaldo Almeida, conhecido como Bob, e o atual presidente, Volney Albano.
 
Leia também:
Lideranças nacionais do PT defendem Rosa Neide e acusam Moro de incentivar busca e apreensão
 
O atual presidente do partido é assessor da deputada federal Rosa Neide (PT) e seu adversário assessora o parlamentar estadual Lúdio Cabral (PT).
 
O primeiro turno foi realizado em 8 de setembro, ocasião em que Bob alcançou 318 votos e Volney 226. Para esta segunda etapa da eleição, Bob conquistou o apoio da terceira colocada, a ex-deputada Verinha Araújo, que teve 149 votos.
 
O mandato à frente do partido é de quatro anos e se inicia em janeiro de 2020. O vencedor terá o desafio de comandar o partido diante da eleição municipal do ano que vem.
 
Mais votado e favorito, Bob afirma que tem como meta construir uma chapa forte de candidatos a vereador, para recuperar a representatividade do partido na Câmara Municipal.
 
“Nossa chapa é plural e vai reaproximar o diretório dos movimentos sindicais e sociais, entre eles os movimentos LGBT, mulheres e negros. Também vamos investir em formação política como um instrumento para empoderar a classe trabalhadora”, disse Bob. 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • marcelo
    23 Set 2019 às 06:06

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo.

  • josé de souza
    22 Set 2019 às 12:00

    OL´´A DIRETÓRIO ESTADUAL DO PT, PRECISAMOS DE UMA REFORMUÇÃO NO DIRET´RIO MUNICIPAL DE DOM AQUINO-MT, OS ATUAS NÃO SABEM NEM FAZER UMA ATA, E NEM CONVIDÃO NINGUEM PARA FAZER PARTE, EU QUERO FAZER PARTE, SOU ADMIRADOU DO PRESIDENTE LULA E DA PRESIDENTA DILMA, LULA LIVRE

Sitevip Internet