Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 23 anos morre ao ter cabeça esmagada após colidir moto em carreta na BR-163

Da Redação - Thaís Fávaro

21 Set 2019 - 14:38

Foto: Marcos Silva/Visão Notícias

Jovem de 23 anos morre ao ter cabeça esmagada após colidir moto em carreta na BR-163
O jovem Joel Piluni, de 23 anos, morreu na manhã deste sábado (21), ao colidir a motocicleta que pilotava em uma carreta Volvo FH 460, no quilômetro 840 da BR-163, próximo à uma empresa de mineração, em Sinop (481 Km de Cuiabá). O motociclista caiu e teve a cabeça esmagada pelas rodas da carreta. O outro motorista não foi encontrado no local e não se sabe se ele ficou ferido.
 
Leia mais
Homem agride ex-mulher com golpes de capacete ao saber que filha menor estaria trabalhando em circo 
 
De acordo com a concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho onde ocorreu o acidente, uma equipe esteve no local e constatou a morte do piloto. A principio o acidente teria ocorrido após uma colisão transversal entre a moto e a carreta, que ficou atravessada sobre a pista.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML), onde deverá passar por exames de necropsia.

A carreta ainda está no local do acidente bloqueando os dois lados da via. Os veículos estão sendo desviados pela lateral da rodovia. Joel trabalhava no almoxarifado de uma mecânica e morava no bairro Jardim Primaveras.
 
A Polícia Civil investiga as causas do acidente.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet