Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Dois fogem e um homem é preso após manterem casal refém para roubar S10 e Amarok

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Set 2019 - 08:37

Foto: Portal Sorriso

Dois fogem e um homem é preso após manterem casal refém para roubar S10 e Amarok
Dois homens fugiram e um foi detido na noite do último sábado (21), após tentarem roubar uma S10 e uma Amarok da garagem de uma casa em Sorriso (398km de Cuiabá). Os criminosos fizeram um casal de refém.

Leia também:
Polícia apreende 65 Kg de maconha escondidos em fundo falso de Kombi

De acordo com informações do Portal Sorriso, uma vizinha percebeu a situação e chamou a Polícia Militar, que conseguiu chegar a tempo. Um dos assaltantes bateu a S10 em um muro, e outro teve dificuldades de sair com a Amarok. 

Dois dos assaltantes conseguiram fugir a pé, e um deles, que estava na casa com uma arma de fogo, foi preso. O casal de moradores contou à Polícia que os criminosos foram agressivos e deram tapas em seus rostos.

O assaltante detido, Carlos, mais conhecido como ‘Gago’, estava com um revólver calibre 38. Ele fazia uso de tornozeleira eletrônica. A PM segue em rondas à procura dos bandidos foragidos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet