Olhar Direto

Segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Policiais Militares salvam criança de 21 dias que estava engasgada; veja vídeo

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Set 2019 - 08:57

Foto: Reproduçãi / PMMT

Policiais Militares salvam criança de 21 dias que estava engasgada; veja vídeo
Os policiais militares de Pontes e Lacerda (351km de Cuiabá), ajudaram a salvar um bebê de 21 dias na noite do último sábado (21). A criança estava engasgada e a mãe ligou para o 190 pedindo por socorro.

Leia também:
Polícia prende acusado de matar adolescente a facadas; corpo foi encontrado em decomposição

Pelo telefone, os PMs já passaram as orientações para os primeiros socorros. Ao mesmo tempo, no entanto, uma equipe foi até o local, onde encontraram a mãe já na calçada os esperando.

Um vídeo foi compartilhado pelos policiais da cidade. Nele, os profissionais mostram que, quando chegaram, a mãe já havia seguido as instruções e o bebê tinha reagido. Os policiais ainda fizeram mais alguns procedimentos.

A mãe da criança afirmou que não sabe como o filho engasgou, pois ele não estava mamando. Ao final do vídeo, a mãe e a avó da criança agradecem aos policiais por terem salvado sua vida. Assista:

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Alves
    22 Set 2019 às 17:53

    Parabéns pelo trabalho como sempre vcs nós enche de orgulho que Deus continue abençoando o trabalho de vcs

  • Drica
    22 Set 2019 às 15:59

    Que Deus abençoe cada vez mais esses policiais! Parabéns!

  • josé de souza
    22 Set 2019 às 12:04

    PARABÉNS AOS POLICIAIS MILITARES, QUE JESUS ABENÇOE TODOS VCS