Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Casal é preso com espingarda e embriagado enquanto passeava com filha de 4 anos

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Set 2019 - 10:36

Foto: PMMT

Casal é preso com espingarda e embriagado enquanto passeava com filha de 4 anos
Um casal, formado por Gabriela Nunes Da Silva, 22, e Alessandro Pereira De Jesus, 35, foi preso na madrugada deste domingo (22) em Cáceres (217km de Cuiabá) com uma espingarda calibre .36. Os dois estavam embriagados e andavam com a filha, de apenas quatro anos. A garota foi levada pelo Conselho Tutelar para a casa de uma tia.

Leia também:
Policiais Militares salvam criança de 21 dias que estava engasgada; veja vídeo

De acordo com informações do 17º Batalhão Da Polícia Militar, o casal foi visto andando a pé, e o homem estava com a arma na mão. Quando viram a viatura, Alessandro jogou a arma no chão e saiu correndo, deixando a mulher e a criança para trás. Ele foi pego e, enquanto isso, Gabriela pegou a espingarda e jogou no telhado de uma residência.

Os dois suspeitos resistiram à prisão, e Gabriela, inclusive, xingou os policiais. A filha do casal foi levada pelo Conselho Tutelar para a casa de uma tia na zona rural do município. Os policiais conseguiram entrar na casa onde a arma foi jogada, e a recuperaram.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para as providências cabíveis. A espingarda não tinha marca de fabricante, e a numeração, aparentando ser 144999, estava um pouco apagada, já que a arma parecia ser antiga.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet