Olhar Direto

Quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Homem joga mulher contra a parede e chuta sua costela após ela pedir para ver seu celular

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Set 2019 - 11:26

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Homem joga mulher contra a parede e chuta sua costela após ela pedir para ver seu celular
Uma mulher de 25 anos registrou um Boletim de Ocorrência na noite da última sexta-feira (20), em Rondonópolis (219km de Cuiabá), após sofrer uma série de agressões do marido, de 22. Ela teria pedido para ver o celular dele, que ficou furioso.

Leia também:
Homem de 26 anos é preso após dar socos, chutes e ameaçar mulher de morte

De acordo com o site local Agora MT, a agressão aconteceu na casa do casal, no bairro Jardim Ipanema. A vítima teria pedido para ver o celular do companheiro, e foi impedida. Os dois começaram a discutir, até que ele começou a bater nela.

Ela relatou que o marido a puxou pelos cabelos, jogou no chão, bateu com uma calça em seu rosto, deu diversos chutes em sua costela e a jogou contra a parede. Ele só teria parado quando a mulher começou a arranhá-lo. Na mesma noite, ela foi à delegacia prestar queixa.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet