Olhar Direto

Quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Casal que roubou PM é preso e entrega comprador de arma; veja vídeo!

Da Redação - Isabela Mercuri

22 Set 2019 - 15:32

Foto: PMMT

Casal que roubou PM é preso e entrega comprador de arma; veja vídeo!
Dois homens e uma mulher foram detidos neste domingo (11) de manhã, em Cáceres (217km de Cuiabá), sendo o casal em um hotel, com substância análoga a pasta base, e um homem de 42 anos na Avenida 7 de Setembro, após confessar que havia comprado uma arma dos dois. A arma em questão, um revólver taurus calibre .38, havia sido roubada de um policial no sábado (21), pelo casal que estava no hotel.

Leia também:
Casal é preso com espingarda e embriagado enquanto passeava com filha de 4 anos

De acordo com informações do 6º Comando Regional de Cáceres, os policiais receberam a informação de que dois indivíduos que haviam roubado um policial no sábado (21) estariam hospedados em um hotel, localizado na Rua Frei Ambrósio, em Cáceres.

A PM foi até o local e, ao abordar os suspeitos, de 20 e 24 anos, encontraram um recipiente com substância análoga a pasta base e uma quantia de R$172. Os dois relataram que haviam se envolvido no roubo ao policial no dia anterior, e que tinham vendido o revólver para outro suspeito, identificado como ‘G’.

Os policiais, então, foram até a casa de G., mas não o encontraram. Posteriormente, ele foi localizado na Avenida Sete de Setembro e, na abordagem pessoal, contou que a arma estava escondida no telhado de sua casa – onde foi recuperada pelos PMs. Os três suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Cáceres.

Veja o local onde a arma estava escondida:

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet