Olhar Direto

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Notícias | Cidades

em hotel

Casal que roubou PM é preso e entrega comprador de arma; veja vídeo!

Foto: PMMT

Casal que roubou PM é preso e entrega comprador de arma; veja vídeo!
Dois homens e uma mulher foram detidos neste domingo (11) de manhã, em Cáceres (217km de Cuiabá), sendo o casal em um hotel, com substância análoga a pasta base, e um homem de 42 anos na Avenida 7 de Setembro, após confessar que havia comprado uma arma dos dois. A arma em questão, um revólver taurus calibre .38, havia sido roubada de um policial no sábado (21), pelo casal que estava no hotel.


Leia também:
Casal é preso com espingarda e embriagado enquanto passeava com filha de 4 anos

De acordo com informações do 6º Comando Regional de Cáceres, os policiais receberam a informação de que dois indivíduos que haviam roubado um policial no sábado (21) estariam hospedados em um hotel, localizado na Rua Frei Ambrósio, em Cáceres.

A PM foi até o local e, ao abordar os suspeitos, de 20 e 24 anos, encontraram um recipiente com substância análoga a pasta base e uma quantia de R$172. Os dois relataram que haviam se envolvido no roubo ao policial no dia anterior, e que tinham vendido o revólver para outro suspeito, identificado como ‘G’.

Os policiais, então, foram até a casa de G., mas não o encontraram. Posteriormente, ele foi localizado na Avenida Sete de Setembro e, na abordagem pessoal, contou que a arma estava escondida no telhado de sua casa – onde foi recuperada pelos PMs. Os três suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia de Cáceres.

Veja o local onde a arma estava escondida:

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet