Olhar Direto

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Notícias | Cidades

tragédia

Duas pessoas morrem carbonizadas após casa pegar fogo; menores conseguiram fugir

Foto: Corpo de Bombeiros

Duas pessoas morrem carbonizadas após casa pegar fogo; menores conseguiram fugir
Um incêndio, ocorrido na noite do último domingo (22), atingiu uma casa de madeira e matou duas pessoas, no bairro Cristo Rei, em Tapurah (389 quilômetros de Cuiabá). As vítimas seriam duas mulheres, que não conseguiram sair a tempo do local. Menores que estavam na residência conseguiram correr e se salvar.


Leia mais:
Incêndio atinge apartamento de prédio de luxo em Cuiabá
 
As informações iniciais ainda não apontaram como o fogo teve início. Duas mulheres que estavam dentro da casa não conseguiram escapar das chamas e acabaram carbonizadas. No local, também vivem dois menores, que fugiram antes de o incêndio se espalhar.

 

Como a casa era de madeira, o fogo acabou se espalhando rapidamente. Vizinhos ainda tentaram conter o incêndio até a chegada do Corpo de Bombeiros. Toda a estrutura do imóvel foi danificada, sendo que o teto desabou.
 
Um animal de estimação também morreu. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e deve apontar as causas do ocorrido. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Cenário MT)

Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet