Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Política MT

Eleições internas

Com promessa de trabalhar candidatura a prefeito, assessor de Ludio é eleito presidente do PT em Cuiabá

Foto: Reprodução

Com promessa de trabalhar candidatura a prefeito, assessor de Ludio é eleito presidente do PT em Cuiabá
O servidor público Elisvaldo da Silva Almeida, conhecido como ‘Bob’, foi eleito presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) em Cuiabá neste domingo (22) e será responsável por comandar a sigla nas eleições do município no ano que vem.


Leia mais
Assessoria de Lúdio e Rosa Neide disputam comando do PT em Cuiabá


Filiado ao PT desde 2003, Bob disputou a eleição interna contra a ex-deputada estadual Vera Araújo e contra o até então presidente em Cuiabá, Volney Albano. Bob e Albano acabaram indo para o segundo turno, que foi disputado durante o domingo.

Com 519 votos à 323, Bob foi eleito e comandará o PT na capital por quatro anos, a partir de 2020. O novo presidente municipal atualmente trabalha como assessor parlamentar do deputado estadual Ludio Cabral na Assembleia Legislativa.

Dentre suas propostas estão preparar o partido para ter uma candidatura própria para prefeitura em 2020, fortalecer os trabalhadores como oposição ao governo de Emanuel Pinheiro (MDB) e criar de núcleos de base e apoio aos setoriais da juventude, mulheres, negros, LGBTI.

Em suas redes socais, o servidor agradeceu os votos e garantiu que sua gestão será compartilhada com todas correntes internas do partido.

“Uma vitória da militância, do engajamento, da coletividade, do protagonismo e acima de tudo uma vitória do Partido dos Trabalhadores de Cuiabá. Teremos uma direção compartilhada, onde todas as correntes internas serão respeitadas e ouvidas”, afirmou.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet