Olhar Direto

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias | Cidades

VIOLÊNCIA

PM reage a assalto e mata criminoso com tiro; três são presos

Foto: Divulgação - PMMT

PM reage a assalto e mata criminoso com tiro; três são presos
Um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou um criminoso identificado como Paulo Robson Ferreira do Nascimento, 33 anos, com um tiro, no bairro Cohab Velha, em Cáceres (219 quilômetros de Cuiabá), na madrugada do último sábado (22). Na ocasião, uma arma de fogo foi roubada. Três pessoas, sendo duas envolvidas no roubo, e um que havia comprado a arma, foram presas por policiais do 6º Comando Regional.


Leia mais:
Temporais derrubam árvores, postes e deixam cidades de MT sem energia; granizo registrado

Segundo informações da PM, uma equipe recebeu informação que no Hotel Bahia, localizado na Rua Frei Ambrosio, estariam hospedados dois suspeitos de um roubo ocorrido na sexta-feira (21). Na oportunidade, três pessoas teriam assaltado um militar, que reagiu e matou um dos envolvidos. Um casal fugiu com um revólver, marca Taurus, calibre 38.

Os militares conseguiram abordar os suspeitos e apreenderam um recipiente contendo pasta base, além da quantia de R$ 172. Na ocasião, ambos confessaram o envolvimento no roubo, mas contaram que já teriam vendido a arma por cerca de R$ 2 mil para uma terceira pessoa.

Com base nas informações repassadas pelo casal, a PM seguiu até a casa do comprador, mas não o encontrou no local. O suspeito só foi abordado na Avenida Sete de Setembro, onde confessou a localização da arma. O revólver estava escondido no telhado da casa onde ele mora.

Diante dos fatos, o trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Cáceres para as devidas providências.

Veja vídeo: 

 
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet