Olhar Direto

Sábado, 19 de outubro de 2019

Notícias / Cidades

Jovem de 22 anos morre afogado na Passagem da Conceição

Da Redação - Fabiana Mendes

23 Set 2019 - 09:55

Foto: Rogério Florentino/Olhar Direto

Jovem de 22 anos morre afogado na Passagem da Conceição
Um jovem de 22 anos, identificado como Huender Magalhães Almeida, morreu afogado no último sábado (21), na Passagem da Conceição, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Leia mais:
PM reage a assalto e mata criminoso com tiro; três são presos

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 16 horas. Uma equipe de mergulhadores esteve no local, fez uma vistoria, mas teve que retornar no dia seguinte, pois já estava anoitecendo. Por questões de segurança, não são feitos mergulhos à noite.

A equipe retornou na manhã de domingo (22) e o corpo foi encontrado por volta das 8 horas, em um poço, próximo de uma região de pedreira.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Olhar Direto. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Olhar Direto poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Sitevip Internet