Olhar Direto

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Notícias | Cidades

violência

Homem mata “amigo” com tiro e quase decepa cabeça da vítima com golpes de facão

Foto: Rogério Florentino/ Olhar Direto

Homem mata “amigo” com tiro e quase decepa cabeça da vítima com golpes de facão
Um homem, identificado como Fábio Junior Stringari, de 25 anos, foi preso na tarde de domingo (22), após confessar ter matado Josiel dos Reis Bispo, de 34 anos, quando saíram para caçar em uma propriedade rural em Porto dos Gaúchos (650 Km de Cuiabá), no último sábado (21). Os dois eram amigos e após uma discussão, o suspeito deu um tiro na vítima e em seguida desferiu vários golpes de facão na parte inferior da cabeça de josiel, quase a decepando.


Leia mais
Homem com tornozeleira eletrônica da facada em primo após discussão
 
De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o suspeito foi conduzido à delegacia por policiais militares após comparecer voluntariamente, no quartel da cidade, confessando ser o autor do homicídio. Segundo Fábio, ele e a vítima foram caçar animais na fazenda Itanhangá, e em determinado momento a vítima começou a ofender a integridade física e moral do suspeito, utilizando um pedaço de madeira para tentar desferir golpes.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo da vítima para exame de necropsia no Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína (730 Km de Cuiabá). No local do crime foram encontrados uma espingarda calibre 28 e 11 munições. Não se sabe o que teria motivado a discussão e consequentemente o crime.
 
 A Polícia Civil investiga o caso.
Entre no nosso canal do WhatsApp e receba notícias em tempo real, clique aqui

Assine nossa conta no YouTube, clique aqui
 

Comentários no Facebook

xLuck.bet - Emoção é o nosso jogo!
Sitevip Internet